quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DA MINHA COMPLETA DESILUSÃO EM RELAÇÃO AO SISTEMA.

DA MINHA COMPLETA DESILUSÃO EM RELAÇÃO AO SISTEMA.

Caro leitor, se você pretende ler uma crônica leve, bem humorada, cheia de pequenos encantos e delícias, devo aconselhá-lo a procurar outra página mais legal do que esta, porque hoje estou do avesso e a coisa aqui vai ser feia.

É, eu me virei do avesso... porque a dor por dentro é tanta que não dá mais para suportar. Então resolvi colocá-la para fora, virando meu avesso para o exterior para poder esfregá-lo na cara daqueles inconscientes que não sabem o que acontece nos quintais das suas casas.

PINHEIRINHO...

Vergonha de ser brasileira. Dor pelo sofrimento do meu semelhante. Revolta por ter as mãos atadas diante destas administrações podres e corruptas. Medo por estar num mundo onde este tipo de barbárie se comete livre e impunemente.

PINHEIRINHO...

Holocausto tupininquim, ditadura descarada, violência injustificada e desnecessária. Insanidade social no mais alto grau.

PINHEIRINHO...

Assassinato em massa de humanos e animais. A lei do mais forte em ação. Descaso pela vida e pela dignidade humanas.

PINHEIRINHO...

Ampla vitrine social que reflete, no espelho da verdade, quem é quem. Reflete Alckmin, o que autoriza a matança; reflete Dilma, que se fez de cega, surda, muda e retardada para depois, lá na distante Cuba, falar que achou a coisa toda bárbara (bárbaro mesmo foi o solene “foda-se” que ela gritou com seu silêncio em relação à situação!); reflete também a “JUSTIÇA” (deveríamos ter mais pudor ao usar esta palavra aqui no Brasil, já que ela nunca se aplica), esta justiça parda e minúscula que, como sempre, lava as mãos no melhor estilo Pôncio Pilatos.

PINHEIRINHO...

Onde hoje a força bruta ainda está agindo contra os indefesos acampados, que têm sido aterrorizados dia e noite pela polícia que os contém (para segurança dos poderosos) naquela miserável condição. (Você duvida? Entre em contato pelo email acima e eu lhe envio alguns links para que você veja por si).

PINHEIRINHO... JAMAIS ESQUECEREMOS.

Nenhum comentário: